Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De casa com o L!: Pedro Rivera e Paulo Roberto são os convidados desta sexta-feira

LANCE! recebe convidados para um bate-papo em live no Instagram 

Lance|

Lance
Lance Lance

O LANCE! continua buscando entretenimento para os fãs de esporte durante o período da pandemia do novo coronavírus. O 'De casa com o L!' desta sexta-feira recebe Pedro Rivera, fundador do projeto 'Jogando Para Vencer', e o ex-jogador Paulo Roberto, para um bate-papo às 17h e 19h, respectivamente, em live no Instagram.

Fundador do projeto 'Jogando Para Vencer', que busca incentivar as práticas esportivas através dos projetos sociais, Pedro Rivera é formado em educação física, ex-atleta de handebol e empreendedor no setor esportivo. O projeto, além de incentivar as práticas esportivas, foca no mapeamento e fiscalização de recursos públicos destinados a estruturas ao esporte.

Já Paulo Roberto é um ex-jogador que teve passagens vitoriosas por Grêmio, Cruzeiro, Vasco, Botafogo e Atlético-MG, além de ter defendido as cores do Corinthians e Fluminense. Ao longo da carreira, o atleta foi campeão da Copa Libertadores e da Copa Intercontinental de 1983, campeão da Copa do Brasil de 1993, além de campeão estadual no Rio de Janeiro e Minas Gerais.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!':

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.