Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De casa com o L!: NinexT do CoD Warzone é o convidado desta sexta

Nino Pavolini, mais conhecido como 'NinexT', irá falar de sua carreira profissional, vida pessoal, fama entre os jogadores de futebol e muito mais no Instagram do LANCE! às 17h

Lance|

Lance
Lance Lance

O "De casa com L!" desta sexta-feira recebe o streamer e jogador profissional de e-sports Nino Pavolini, mais conhecido como 'NinexT'. Surfando na onda do novo jogo da Activision, 'Call Of Duty: Warzone', lançado em março deste ano, Nino acumulou recordes nacionais e mundiais dentro do game, ganhou notoriedade e atualmente é considerado um dos melhores jogadores do mundo de COD WARZONE. Às 17h, em live no Instagram do LANCE!, Nine irá falar de sua carreira profissional antes do sucesso atual, vida pessoal, fama entre os jogadores de futebol e muito mais.

Nino "NinexT" já foi vice-campeão mundial de Battlefield 4 e campeão brasileiro de 'Tom Clancy's Rainbow Six Siege', mas ganhou ainda mais destaque com as transmissões de Call of Duty: Warzone, onde é o atual tricampeão nacional.

Nesta quinta-feira, o troféu mais recente. NinexT, Tonyboy e Sn4rFx garantiram o campeonato de 'Zombies' no especial de Halloween, onde estavam reunidos os melhores jogadores da América Latina.

Fenômeno desde o seu lançamento em março de 2020, o jogo da Activision 'Call Of Duty: Warzone' é um battle royale grátis, disponível para plataformaas de PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Battle.net). Atualmente, Cod Warzone está entre os games mais jogados do mundo.

Publicidade

SOBRE O ‘DE CASA COM O LANCE!’

O “De casa com o LANCE!” é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.