Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'De casa com o L!': músico Eduardo Lages é o convidado desta sexta

Live do LANCE! desta sexta será em dose dupla no Instagram. Mais cedo, especial 'Dia dos Pais' movimentos os internautas com atividades físicas

Lance|

Lance
Lance Lance

O "De casa com o L!" desta sexta-feira terá edição especial em comemoração do "Dia dos Pais" com dois convidados. O preparador físico Rafael Winicki participou da primeira live do dia, às 8h30, e colocou os internautas para se exercitarem. Mais tarde, o músico Eduardo Lages participará do bate-papo a partir das 19h.

O preparador físico Rafael Winicki, que atua de maneira particular com atletas de futebol como Diego Ribas, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, entre outros, fará a primeira live desta sexta-feira. Pós-graduado em ciência do esporte e formado pelo Barcelona Universitas em preparação física e perfil fisiológico, ele dará dicas de preparação. A live está no IGTV do LANCE! (assista e movimente-se abaixo).

Já o "Maestro Rei" Eduardo Lages participa do bate-papo mais tarde. Ele contará diversas histórias da sua carreira, onde já participou de festivais e teve uma parceria de longa data com Roberto Carlos, além de ter recebido diversos prêmios musicais.

SOBRE O ‘DE CASA COM O LANCE!’

O “De casa com o LANCE!” é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.