Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De casa com o L!: Jéssica Bate-Estaca é a convidada desta quinta-feira

Ex-campeã do peso-palha feminino do UFC e considerada a primeira mulher brasileiro à lutar na categoria, Jéssica Andrade estará no perfil do L! às 17h, no Instagram

Lance|

Lance
Lance Lance

Ex-campeã do peso-palha feminino do UFC e considerada a primeira mulher brasileiro à lutar na categoria, Jéssica Andrade, também conhecida como Bate-Estaca, é a convidada desta quinta-feira no "De casa com o L!". A paranaense, que brilha no mundo das lutas, abrirá o jogo às 17h, no perfil do Instagram do LANCE!

Terceira brasileira a vencer nas categorias do UFC, Bate-Estaca contará suas histórias e revelará a emoção de estar no octógono disputando um cinturão. Ela, que segue buscando alcançar o tão sonhado objeto de disputa, chegou a perder uma luta contra a chinesa Weili Zhang no UFC Shenzhen, após 42 segundo de luta.

No entanto, o passado da esportista também revela muitas glórias. Bate-Estaca poderá contar tudo sobre os momentos em que foi a maior vencedora do UFC em 2019. Além disso, a lutadora, que estreou no peso palha em 2016, já foi escolhida em várias noites de combate como representante da melhor disputa.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.