De casa com o L!: Ex-dirigente do Galo é o convidado desta quarta-feira

Rui Costa estará em live com os torcedores logo mais, às 17h, no Instagram

Lance

Lance

Lance

Buscando unir cada vez mais o futebol ao torcedor durante a pandemia, o LANCE! segue fazendo lives com personalidades do esporte e especialistas no assuntos. Nesta quarta-feira, às 17h, a conversa será com o ex-diretor do Atlético Mineiro Rui Costa, demito em março deste ano. Atualmente, Alexandre Mattos assumiu sua função.

Rui Costa participou da gestão do presidente Sérgio Sette Câmara e viveu momentos conturbados com contratações que foram criticadas pelos torcedores por baixo rendimento. O começo do sonho veio com o treinador Dudamel que saiu ao ser eliminado tanto da Copa Sul-Americana como da Copa do Brasil para o Afogados, do Pernambuco. Além disso, outras contratações de alto custo também não responderam em campo.

Na parada para a pandemia, Rui deixou o clube junto do dirigente de futebol Marques. Anteriormente, ele viveu diversas experiência no clube da Série A, principalmente em 2019, quando dirigiu a pasta futebolística da equipe. Rui poderá contar suas histórias no bate-papo.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'
O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Assista abaixo a entrevista com ídolo do futebol e entre no nosso perfil para mais conteúdos exclusivos: desta vez, a conversa foi com Bruno Formiga, jornalista do "Esporte Interativo".