De casa com o L!: Edinho é o convidado desta terça-feira

Volante campeão do mundo com o Internacional e com passagens por Palmeiras, Fluminense, Grêmio e outros, participará de live no Instagram com LANCE!, às 17h

Lance

Lance

Lance

O LANCE! leva até o torcedor um pouco de futebol para matar a saudade do esporte enquanto a pandemia de coronavírus pede isolamento social. O 'De casa com o L!' recebe nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), o volante Edinho, ex-Internacional, Fluminense, Palmeiras, Grêmio e outros.

Durante a carreira, Edinho ficou marcado pela passagem vitoriosa no Inter, onde atuou entre 2003 e 2009, e conquistou os títulos da Libertadores, Sul-Americana e Mundial de Clubes. No Fluminense, entre 2011 e 2012, foi campeão carioca e brasileiro.

O volante também vestiu as camisas de Palmeiras, Grêmio, CSA, Ceará e Vila Nova-GO. Atualmente, o jogador de 37 anos está sem clube. Ele conversará com o L! sobre a sua rotina durante a quarentena e a busca para retornar ao futebol após a pandemia do novo coronavírus.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).