Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De casa com o L!: Cantor João Bosco é o convidado desta sexta-feira

Música, futebol e tabelhinhas com Chico Buarque: Torcedor do Flamengo, ele estará no Instagram do LANCE! às 17h

Lance|

Lance
Lance Lance

O "De casa com o L!" desta sexta-feira promete muita música. A live no Instagram será às 17h com o cantor João Bosco, de 74 anos, que promete esbanjar cultura com suas canções e ainda dará seus pitacos sobre futebol. O mineiro, que torce pelo Flamengo, também coleciona "tabelinhas" diversos musicistas.

Sexta-feira a bola rola ao som de João Bosco no @diariolance no Instagram. Apaixonado por futebol, como grande parte dos brasileiros, o cantor poderá abrir o jogo sobre a sua torcida pelo rubro-negro carioca. Além disso, o papo promete sobre seu repertório , inclusive, sobre seu disco recente, "Abricó-de-macaco. Ele coleciona sucessos, como a cantoria em "O Bêbado e a Equilibrista".

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Assista abaixo a entrevista com ídolo do futebol e entre no nosso perfil para mais conteúdos exclusivos: desta vez, a conversa foi com o narrador André Henning, do "Esporte Interativo".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.