Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De casa com o L!: Brasileiro destaque na Tailândia é o convidado desta quinta-feira

Leandro Assumpção, destaque do Nakhon Ratchasima, da Tailândia, é o convidado do bate-papo nas redes sociais do LANCE!, a partir das 11h (de Brasília) 

Lance|

Lance
Lance Lance

Com passagem pelo futebol carioca e destaque no futebol tailandês, Leandro Assumpção é o convidado do 'De casa com o L!' desta quinta-feira, às 11h (de Brasília). O atacante, de 34 anos, defende atualmente o Nakhon Ratchasima, da Tailândia.

Natural do Rio de Janeiro, Leandro já teve passagem pelo Flamengo no futebol carioca e joga na Tailândia desde 2011. O Nakhon Ratchasima é o sétimo clube dele no país. O atacante brasileiro já superou a marca de 100 gols na liga e, em 2019, se destacou com um gol de bicicleta 'duplo'.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.