Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De camarote, Neymar assistiu vitória do PSG com affair Bruna Biancardi

O camarote do PSG chamou muito atenção pela presença de Neymar, Messi e suas famílias. Com isso, a influenciadora também não passou despercebida

Lance|

Lance
Lance Lance

Neymar e Messi assistiram com suas famílias, de camarote no Parque dos Príncipes, a vitória do PSG pelo Campeonato Francês, neste sábado. Na web, a galera chamou a atenção para uma convidada específica: Bruna Biancardi, influencer que vem sendo apontada como nova namorada do astro brasileiro.

+ Veja a tabela do Campeonato Francês

A influenciadora digital Bruna Biancardi desembarcou na capital francesa na semana passada. A jovem ficou conhecida como um possível affair do camisa 10 da Seleção Brasileira depois de publicar fotos com o craque em Ibiza, na Espanha.

Na ocasião, os dois foram discretos em seus perfis de redes sociais e não postaram fotos juntos, mas foram flagrados por paparazzis trocando carinhos. Neymar estava acompanhado do filho, Davi Lucca, da ex, mãe do menino, e de outros parças, como o volante Verrati, parceiro de Neymar no PSG.

Publicidade

No Parque dos Príncipes, Bruna assistiu ao jogo separada de Neymar por algumas cadeiras. O jogador ficou ao lado do filho.

Neymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi Neymar e Bruna Biancardi

Bruna, à esquerda, sentou distante de Neymar, à direita, com o filho no colo (Foto: Reprodução/ Internet)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.