Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

David Luiz nega ter dado ingresso à influenciadora para jogo do Flamengo

Assunto tomou as redes sociais nesta quinta-feira, após vitória do Rubro-Negro

Lance|

Lance
Lance Lance

O nome do zagueiro David Luiz esteve em alta nas redes sociais nesta quinta-feira. O motivo seria um ingresso de cortesia que o zagueiro supostamente teria dado à influenciadora Julia Calsing para assistir ao jogo Flamengo x Ñublense. O jogador, no entanto, negou a situação.

- Chama o VAR! Quem faz a gestão dos meus ingressos é meu amigo e irmão Gustavo. Essa menina foi convidada por ele. No mais, segue o jogo. Olha o que você tá me arrumando @gustavoloures - comentou David Luiz na publicação de um portal de notícias sobre famosos nas redes.

Na última noite, Julia publicou um story no Instagram mostrando o ingresso para o jogo, vencido pelo Flamengo. No bilhete, estava escrito "cortesia David Luiz". O assunto repercutiu nas redes sociais e o zagueiro negou ter convidado a influenciadora para o Maracanã.

+ Mais dois atletas são investigados por manipulação em apostas no Brasileirão

Publicidade

Julia tem mais de 100 mil seguidores nas redes sociais e possui conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto na internet. Em stories publicados nesta quinta-feira, a mulher afirmou não conhecer Gustavo, o amigo citado por David Luiz. Minutos depois, ela apagou as publicações.

David Luiz
David Luiz David Luiz

Comentário de David Luiz em publicação nas redes sociais (Divulgação/Instagram)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.