Lance David Kauã celebra primeiro título pelo Palmeiras e projeta semifinal do Brasileiro Sub-17: 'Nada ganho'

David Kauã celebra primeiro título pelo Palmeiras e projeta semifinal do Brasileiro Sub-17: 'Nada ganho'

Meia chegou ao Verdão nesta temporada e deseja ampliar o número de taças conquistas com a camisa do clube

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras conquistou a taça do Paulista Sub-17 no último domingo e agora já pensa no jogo de volta da semifinal do Brasileirão da categoria. Autor de um dos gols do título, David Kauã comemorou seu primeiro grande feito pelo clube, mas imediatamente voltou as atenções à nova decisão.

> Quem foi a revelação do Brasileirão 2022? Veja os votos da redação do LANCE!

- Estou muito feliz em conquistar esse título paulista e poder marcar gol em um dos jogos da final. É uma felicidade sem tamanho se tratando do meu primeiro ano no Palmeiras. Mas vamos deixar as comemorações um pouco de lado e voltar a focar no Brasileiro. A temporada ainda não acabou e queremos encerrar ela com chave de ouro conquistando mais uma taça - afirmou.

> Simule todos os resultados da reta final da Série A do Brasileirão!

O meia chegou ao Verdão neste ano, vindo da base do Resende-RJ, e já soma 21 jogos e seis gols marcados pela equipe Sub-17 do clube. Pensando no Brasileiro da categoria, David Kauã pediu foco e afirmou que “não tem nada ganho”, ainda que o time tenha vencido o jogo de ida contra o Athletico-PR por 4 a 1.

- Não podemos entrar com o sentimento que já está tudo ganho. Até porque, do outro lado tem uma equipe muito qualificada que é o Athletico e no futebol tudo pode acontecer. Temos que respeitar e vamos entrar focados no jogo para poder selar de vez nossa vaga para a final - concluiu.

O Verdão de David Kauã e o Athletico-PR se enfrentam em busca de uma vaga na final do Brasileirão Sub-17 já nesta quinta-feira, às 17h, no CT do Caju.

Últimas