Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dante e Índio mudam estratégia para manter a ponta na AMG Cup

Dupla vai disputar oito provas em locais diferentes ao longo do final de semana

Lance|

Lance
Lance Lance

A maratona de competições continua, mas a estratégia já será diferente para a dupla Alexandre Dante e Marcus Índio ao longo do fim de semana. Juntos, eles disputarão oito provas em locais diferentes, mas em todas elas mirando a liderança das categorias.

Alexandre Dante será o responsável pelas duas corridas na categoria CLA45 da AMG Cup, além de acelerar em duas corridas da Race Cup, que integram a programação do Campeonato Paulista de Automobilismo. Ambas com carros preparados pela equipe Grid Racing.

- Estou muito confiante em disputar pódio na CLA. Então acho que a nossa mudança de estratégia será fundamental para focarmos em resultados e pontos visando uma boa posição no campeonato - conta Alexandre Dante, que tem em seus carros as marcas da Barbacoa, Ipemaq, Raven e King Tony.

Marcus Índio terá um fim de semana bem intenso e com muitos quilômetros para se manter entre os primeiros colocados em três campeonatos. Além de uma participação na GT Series, na quinta-feira em Interlagos, ele viaja para Porto Alegre para disputar uma das corridas da Copa HB20, onde venceu na etapa de abertura. Ainda na madrugada de sábado para domingo, ele retorna para São Paulo e vai encarar as duas provas da divisão C300, da AMG Cup, como líder do campeonato.

Publicidade

- Será um grande desafio, inclusive na logística. Torcer para tudo dar certo. Na pista, temos muitas condições de buscar os resultados que precisamos para se manter entre os primeiros e seguir na briga pelo campeonato - comentou Índio, que tem o apoio da Red Cred Auto, Valvoline, Vistoria Go, Winca, Ima e GTX.

A programação da AMG Cup em Interlagos será aberta no sábado, com dois treinos livres de 30 minutos e o treino classificatório previsto para 17 horas. No domingo, acontecem as duas corridas, às 9h e 12h, com transmissão pelo Band Sport, Jovem Pan TV, Race TV e High Speed Channel.

Pela Copa HB20, Índio entra na pista a partir de sexta-feira para os treinos livres. O classificatório será no sábado pela manhã, já com a primeira corrida no período da tarde, com transmissão pelo canal Acelerados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.