Lance Danilo volta aos treinos e Palmeiras inicia preparação para Libertadores

Danilo volta aos treinos e Palmeiras inicia preparação para Libertadores

Cria da Academia foi desfalque no último jogo por trauma no tornozelo, mas treinou com bola neste domingo (10)

Lance
Lance

Lance

Lance

Menos de 24 horas depois de vencer a Chapecoense pelo Brasileirão, o Palmeiras se reapresentou, neste domingo (19) na Academia de Futebol e deu início aos treinos visando a Libertadores. Desfalque no último jogo por trauma no tornozelo, Danilo participou de parte das atividades com bola no gramado ainda sob cuidado do Núcleo de Saúde e Perfomance.

ATUAÇÕES: Veiga e Dudu conduzem vitória do Palmeiras sobre a Chapecoense; veja as notas

Os titulares de sábado ficaram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. Enquanto isso, os reservas e os jogadores que atuaram menos de 45 minutos fizeram um trabalho tático. Além deles, participaram do treino alguns atletas da categoria sub-20.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Com orientações da comissão sobre posicionamentos e movimentações, foi realizado um treino coletivo de meia hora divido em dois tempos iguais. A preparação para o duelo contra o Atlético-MG pela Libertadores ainda conta com treino nesta segunda-feira (20).

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

A partida de ida da semifinal do torneio continental está marcada para às 21h30 (horário oficial de Brasília) desta terça-feira (21), no Allianz Parque. O jogo da volta acontece na terça seguinte no mesmo horário, no Mineirão.

Últimas