Lance Danilo relembra fase ruim no Palmeiras e projeta novos desafios: 'Sempre me apoiaram'

Danilo relembra fase ruim no Palmeiras e projeta novos desafios: 'Sempre me apoiaram'

Volante falou sobre os altos e baixos vividos no Verdão, além de comentar o que espera do duelo com o Avaí

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos destaques e maiores joias do Palmeiras nos últimos anos, Danilo relembrou a fase ruim vivida recentemente no clube. Além disso, o volante comentou sobre seu desempenho nesta que já é sua melhor temporada na carreira profissional, onde soma 50 jogos e sete gols.

> Abel Ferreira e Tite na lista: veja o ranking de melhores técnicos do mundo

- Primeiramente, agradecer a confiança do professor Abel, da comissão, dos meus companheiros e da torcida também. Mesmo em uma fase ruim que eu tive, continuaram me apoiando e agora estou voltando a jogar bem. Isso é fruto dos treinos, treinar bem para jogar bem. Aos poucos, vamos ganhando mais confiança e maturidade para as próximas partidas. Os gols e as assistências são decorrência do trabalho do dia a dia, dos jogos e da confiança que você tem de todos - afirmou.

Após o treino do Verdão na manhã desta quarta-feira, o camisa 28 também aproveitou para projetar o próximo desafio coletivo. Trata-se do duelo com o Avaí, que acontece neste sábado, às 21h, no Allianz Parque.

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- O resultado do clássico (empate em 0 a 0 com o São Paulo) não foi o que nós e a torcida queríamos, pois tivemos oportunidades de sair vitoriosos. Sabemos que contra o Avaí também vai ser difícil, mas, em nossa casa, espero que a torcida nos apoie e que a gente entre com força total para poder ganhar o jogo e ampliar a vantagem na liderança - concluiu.

Na atual temporada, Danilo é a “Cria da Academia” com mais minutos em campo, totalizando 4302. Além disso, em 2022, o jogador se tornou ainda o primeiro volante a marcar gols em três jogos consecutivos (Juazeirense, Red Bull Bragantino e Emelec-EQU) desde 2012, quando Marcos Assunção atingiu o feito.

O Palmeiras é o líder do Brasileirão com 68 pontos somados, restando assim apenas seis jogos para se consagrar campeão, se continuar mantendo os bons resultados.

Últimas