Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Danilo Fernandes aproveita a quarentena para curtir a família

Com o futebol paralisado, o arqueiro do Inter ganhou um tempo para ficar com os familiares e recuperar as energias

Lance|

Lance
Lance Lance

Titular na última partida do Internacional, o goleiro Danilo Fernandes vem realizando trabalhos físicos em sua casa para a manutenção da forma física. Há 37 dias sem futebol, os clubes se adaptaram e monitoram as atividades dos atletas diariamente para que estejam aptos quando os treinos e jogos retornarem a sua normalidade. Sob orientação dos profissionais do Inter, principalmente pelos preparadores de goleiros Daniel Pavan e Durgue Vidal e o assistente de performance Thales Medeiros, o goleiro colorado tem realizado os exercícios indicados e, segundo ele, a principal dificuldade é ficar sem trabalhar com bola.

'Estamos nesse tempo de parada, mas estou realizando os trabalhos físicos indicados pelo clube. Sinto falta do trabalho específico com bola, pois a nossa posição requer esse tipo de atividade para que estejamos sempre prontos. Temos que ter esse contato com bola para treinar o tempo de bola, a reação e agilidade. Estou fazendo trabalhos de força e aeróbico principalmente', contou o camisa 1 do Inter.

Além de realizar seus trabalhos, o jogador aproveita esse momento para ler e curtir sua esposa e filhos. 'Um ponto positivo da parada é poder aproveitar esse tempo com a família. Nossa vida é repleta de viagens, treinos, concentrações e não temos o devido tempo para aproveitar com eles. Aproveito para ajudar meus filhos nas atividades propostas pela escola, jogar videogame, ler algum livro. Espero que logo as coisas voltem a sua normalidade, mas agora é momento de prevenção', disse Danilo.

Em seu quinto ano em Porto Alegre, Danilo conquistou a confiança da torcida e seus status de ídolo do torcedor. Desde então, o camisa 1 já atuou em 113 partidas pelo colorado e no início do ano renovou seu vínculo com o clube até dezembro de 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.