Lance Danilo, da Juventus, tem lesão no pé e faz tratamento para evitar corte da Seleção

Danilo, da Juventus, tem lesão no pé e faz tratamento para evitar corte da Seleção

Lateral-direito da Juventus tem sido desfalque para a Velha Senhora e preocupa para a Data-Fifa de junho. Ala foi titular em 13 dos 17 jogos do Brasil nas Eliminatórias

Lance
Lance

Lance

Lance

Convocado pelo técnico Tite para os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira, o lateral-direito Danilo, da Juventus, corre o risco de ser cortado da relação. Com uma lesão na face plantar do pé, o jogador de 30 anos faz tratamento para evitar ficar de fora da Data-Fifa. A informação foi dada primeiramente pelo "ge".


Danilo ficou de fora do empate da Velha Senhora na última segunda-feira contra a Lazio, além de ter sido substituído na final da Copa da Itália, na final da Copa da Itália, contra a Inter de Milão. Os médicos da Seleção estão acompanhado a evolução do atleta.

+ Quais jogadores ficaram mais longe da Copa do Mundo depois da convocação da Seleção?

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul e o Japão em junho, nos dias 2 e 6, respectivamente. Os atletas se apresentam em Seul a partir do dia 26 de maio, enquanto os brasileiros finalistas da Champions League chegam a partir do dia 31. Nesta segunda-feira, a CBF anunciou a convocação de Léo Ortiz, zagueiro do Red Bull Bragantino.

+ Veja os grupos e a tabela de jogos da Copa do Mundo de 2022

Danilo foi o principal nome de Tite na lateral direita durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo, tendo jogado 13 das 17 partidas da competição, todas como titular. Seu reserva imediato é Daniel Alves, do Barcelona.

Últimas