Lance Daniel Alves vira peça em esquema de compra de cigarros dentro de presídio espanhol

Daniel Alves vira peça em esquema de compra de cigarros dentro de presídio espanhol

Presença de jogador em Brians 1 contribuiu para o comércio ilegal do produto entre detentos 

Lance
Lance

Lance

Lance

Daniel Alves segue preso no presídio Brians 1, localizado em Barcelona, na Espanha. Detido há mais de dois meses, o ex-lateral da Seleção Brasileira se tornou pivô de um esquema de venda de cigarros entre os detentos.

Segundo apurou o jornal espanhol "El Caso", um preso, que tem acesso livre as demais alas do presídio, é responsável por levar camisas de outros detentos para o lateral assinar. No entanto, o responsável pela transação só devolve os objetos para os fãs do jogador brasileiro em troca de um “pagamento”, geralmente cigarros ou de outros produtos.

+ Ex-mulher de Daniel Alves chora e faz desabafo após separação: 'Dói tanto'

Ainda de acordo a matéria, diversas camisas entram no presídio com o intuito de serem levadas para o jogador assinar. Elas são enviadas pelas famílias dos presos ou até chegam por encomenda. A grande incógnita do esquema, é se Daniel Alves recebe ou não alguma vantagem na transação.

A chegada do atleta brasileiro também interferiu no aumento de pedidos de roupas esportivos. Conforme apurou o jornal "La Vanguardia", o número de pedidos quadruplicou e o próprio Daniel Alves estaria a frente da organização de partidas de futebol dentro do presídio.

+ Indireta? Irmão de Daniel Alves fala em lealdade após texto da esposa do jogador

A prisão

Daniel Alves está preso provisoriamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. Ele foi acusado de ter violentado uma jovem mulher dentro de um banheiro de uma boate em Barcelona. Com o pedido de Habeas Corpus negado pela justiça espanhola, o lateral segue preso à espera do julgamento do caso.

Últimas