Daniel Alves tem casa roubada enquanto jogava pelo PSG
Jogador do time francês, que atuou na vitória por 5 a 1 sobre Montpellier, na quarta, se torna 3º no elenco a passar por essa situação nos últimos 3 meses
Lance|Do R7
O experiente e vencedor lateral-direito brasileiro Daniel Alves, atleta do PSG (França), teve a casa assaltada enquanto jogava por seu clube contra o Montpellier, pela Ligue 1, o Campeonato Francês. Em campo, o time parisiense goleou por 5 a 1 na última quarta-feira (20) e abriu 15 pontos de folga na liderança do torneio.
Leia também
Mbappé brilha, PSG vence Nimes e segue nadando sozinho no Francês
Lucas Paquetá está na lista de Tite, adiante auxiliar técnico da seleção
Na volta de Harry Kane, Tottenham joga mal e é derrotado pelo Burnley
Bayern sofre, bate Hertha Berlin, e coloca pressão no Dortmund
Gênio! Messi faz hat-trick e Barça vence Sevilla de virada no Espanhol
As informações foram divulgadas pelo "L’Equipe". Na partida, Daniel Alves começou como titular e atuou até os 32 minutos do segundo tempo, sendo nesse momento substituído por Colin Dagba.
Segundo o que já foi apurado pela polícia local, foram levados relógios do brasileiro além de jóias que pertencem a sua esposa, a modelo Joana Sanz. A residência fica na região de Neuilly-sur-Seine, próximo ao ponto turístico conhecido como Arco do Triunfo.
Essa é a terceira vez em um período de três meses que um jogador do clube parisiense sofre com uma situação de roubo nesses moldes. Antes, o zagueiro brasileiro Thiago Silva e o atacante ganês Choupo-Moting tiveram suas casas invadidas por ladrões que também conseguiram levar jóias e itens de valor.
Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola