Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves fala sobre passagem pelo São Paulo: 'Estavam contratando um torcedor'

Lateral-direito falou sobre passagem no São Paulo e polêmicas durante e depois que saiu do clube

Lance|

Lance
Lance Lance

Em entrevista ao programa 'The Noite' desta terça-feira, o lateral Daniel Alves falou sobre sua passagem e sua despedida do São Paulo. O atleta disse que o Tricolor Paulista estava contratando 'um torcedor' mas que o clube deveria ter revelado que 'não tinham condições' de trazê-lo.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- O São Paulo estava contratando um torcedor na parte que me toca, na parte do sentimento. Estava comprando uma história. Se eles não tinham condições, tinham que ter pensado antes de trazer a história - declarou o lateral.

Daniel Alves também falou sobre a confusão entre o técnico Felipe Diniz e o meia Tchê Tchê durante uma partida do Brasileirão. O lateral ainda disse que a saída de Diniz foi um fator para o São Paulo não conquistar o campeonato na última temporada.

Publicidade

- O Diniz conhece o Tchê Tchê a mil anos, mas chegou um momento em que depois, numa troca com o Diniz, chegamos ao consenso que não era o lugar, o momento. Se a gente colocar mesmo na balança, faltando alguns poucos jogos para sermos campeões, vendemos nosso artilheiro - explicou Daniel Alves.

+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.