Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves deixa prisão após pagar fiança e entregar passaportes

Ex-jogador entra em liberdade provisória e sai do Centro Penitenciário Brians 2 ao lado da advogada

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Daniel Alves deixou o Centro Penitenciário Brians 2, nos arredores de Barcelona, no início da tarde desta segunda-feira (25). O ex-jogador saiu em liberdade provisória após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) e entregar os passaportes à Justiça.

O brasileiro deixou a prisão acompanhado da advogada Inés Guardiola. A mãe e um amigo do atleta também estavam no local. De acordo com o jornal catalão La Vanguardia, ele irá diretamente para sua mansão em Esplugues de Llobregat, nos arredores de Barcelona. 

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Enquanto Daniel Alves saía da penitenciária, os funcionários do presídio de Brians 2, protestavam por outro motivo: a morte de uma cozinheira assassinada por um presidiário em outra prisão da Catalunha.

Publicidade

Condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual, o ex-jogador sairá em liberdade provisória enquanto aguarda o julgamento dos recursos. Ele estava preso há 14 meses, desde janeiro de 2023.

➡️ Daniel Alves pode receber de volta fiança milionária; entenda

Publicidade

A Audiência de Barcelona concedeu a medida favorável ao atleta na quarta-feira passada (20), mas até esta segunda-feira ele não havia depositado o montante exigido pelo tribunal.

Restrições de Daniel Alves:

Publicidade

Depois de solto, Daniel Alves enfrentará algumas restrições até que seu recurso seja julgado. Ele está proibido de deixar a Espanha e terá de comparecer toda sexta-feira ao tribunal em Barcelona. Além disso, ele não pode se aproximar de um raio de 1.000 metros da vítima.

️ Caso Daniel Alves:

➡️ Qual o impacto da fiança de R$ 5,4 milhões na fortuna de Daniel Alves?

➡️ Entenda como Daniel Alves superou bloqueio de contas e pagou fiança para deixar prisão

➡️ Daniel Alves pode receber de volta fiança milionária; entenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.