Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Daniel Alves decide mudar de cidade na Espanha, diz jornal

Ex-jogador está em liberdade provisória enquanto recorre de condenação

Lance

Lance|Do R7

O ex-jogador Daniel Alves, que está em liberdade provisória na Espanha enquanto recorre da sentença que o condenou a quatro anos e seis meses de prisão, decidiu deixar a casa onde mora há anos em Barcelona e se mudar para Tenerife, uma ilha isolada do país, segundo o portal "Sport", da Espanha.

Daniel Alves, condenado por estuprar uma jovem em uma boate, deve se mudar com a companheira, Joana Sanz, após a reconciliação do casal, de acordo com o "Sport".

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O brasileiro, ainda segundo o portal, teria tomado a decisão para se afastar dos jornalistas que o acompanham em Barcelona desde que ele deixou a prisão.

Publicidade

- Só existe uma vida - disse Daniel Alves, que confirmou a mudança ao chegar na sexta-feira (24) ao Tribunal de Barcelona, onde é obrigado a comparecer semanalmente, conforme informou o "Sport".

O relacionamento entre Daniel Alves e Joana Sanz aparentemente está indo bem, mas a família do ex-jogador não parece apoiar a retomada da relação. Após a saída dele da prisão, o casal foi visto de mãos dadas nas redes sociais durante um passeio em Barcelona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.