Lance Dani Alves vai depor no caso da acusação de agressão sexual, diz TV

Dani Alves vai depor no caso da acusação de agressão sexual, diz TV

Canal espanhol 'Antena 3' informou que depoimento acontecerá ainda hoje, o lateral é acusado de assediar uma mulher em Barcelona

Lance
  • Lance | por Lance

Canal de TV espanhol afirmou que jogador se colocou à disposição da Justiça

Canal de TV espanhol afirmou que jogador se colocou à disposição da Justiça

Lance

O lateral-direito Daniel Alves vai prestar depoimento, nesta sexta-feira, sobre a acusação de agressão sexual recebida, segundo informações da televisão espanhola "Antena 3".

De acordo com o canal, o brasileiro será fotografado, terá as digitais colhidas e algumas medidas cautelares podem ser tomadas, dependendo do relato apresentado.

O canal espanhol também informou que Dani Alves, por meio dos advogados, se colocou à disposição para colaborar com a Justiça.

Uma mulher acusa o atleta da seleção brasileira de ter colocado a mão dentro da sua roupa, sem consentimento, durante uma festa realizada em uma boate de Barcelona, na Espanha, no final do ano passado. O jogador nega a acusação e alega que estava apenas dançando "sem invadir o espaço de ninguém".

A esposa de Daniel, Joana Sanz, também defendeu o marido da acusação. Em entrevista à "Antena 3" no último dia 10, a modelo disse que "sabe quem ele é" e afirmou que o jogador "não fez nada de errado".

Daniel Alves jogou a última Copa do Mundo pela seleção brasileira e atualmente tem contrato com o Pumas, do México.

Revelado pelo Bahia, o lateral de 39 anos fez história com a camisa do Barcelona e também atuou em grandes clubes, como Sevilla, Juventus, PSG e São Paulo.

Últimas