Lance Dan Lessa fala sobre ser ‘repórter doidão’ nos estádios: 'Querem arrumar briga e confusão'

Dan Lessa fala sobre ser ‘repórter doidão’ nos estádios: 'Querem arrumar briga e confusão'

Humorista ganhou destaque durante jogos do Cariocão na CazéTV

Lance
Lance

Lance

Lance

Produtor de conteúdo digital, Dan Lessa participou do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho, e falou sobre seu início na internet e quando passou a produzir conteúdos de futebol. Conhecido como 'repórter doidão' pelo trabalho que fazia com Diogo Defante, o influencer ganhou destaque no Cariocão ao aparecer nas transmissões da CazéTV.

Dan Lessa contou que passou a pouco tempo a produzir conteúdos relacionados a futebol, sendo uma virada de chave na sua carreira.

- A minha vida começou a virar a partir do ano passado, quando comecei a fazer vídeo de futebol, que aí foi quando começou a dar muito view, a galera me conhecendo e todas as minhas redes sociais crescendo, e acabou que eu virei o cara que faz vídeo de futebol pro TikTok, pro Instagram e para as redes sociais - disse.

Dan lessa no podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho

Dan lessa no podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho

Lance

Dan Lessa no podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho (Foto: Bulldog Show)

Nessa transição o youtuber chegou a gravar vídeos nos estádios como o “repórter doidão”, em parceria com Diogo Defante, onde eles entrevistavam os torcedores, no entanto ele revela que era algo arriscado e que preferiram parar com essa parte.

- O máximo que a gente fazia era um “repórter doidão” em estádio, São Januário, no Maracanã, só que começou a ser perigoso fazer esse tipo de conteúdo, porque a galera bebe muito, quer arrumar briga e confusão, a gente deu até uma pausa de fazer isso - explicou.

Últimas