Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dallas Cowboys supera Tennessee Titans e segue na luta pelo título da NFC Leste

Time texano conquistou a 12ª vitória em 16 jogos nesta temporada da NFL

Lance|

Lance
Lance Lance

Na abertura da 17ª semana da temporada regular da NFL, o Dallas Cowboys (12-4) venceu, na noite dessa quinta-feira (29/12), o Tennessee Titans (7-9) por 27 a 13, Nissan Stadium, e mantém as chances de conquistar a NFC Leste, que é liderada pelo Philadelphia Eagles (13-2). Para vencer a divisão e não disputar o wildcard, os Cowboys precisam vencer o Washington Commanders e que os Eagles sejam derrotados pelo New Orleans Saints e o New York Giants.

O quarterback Dak Prescott terminou a partida acertando 29 de 41 para 282 jardas, dois touchdowns e duas interceptações. O tight end Dalton Schultz marcou dois TDs, além de sete recepções para 56 jardas. O wide receiver CeeDee Lamb também teve destaque com 11 recepções e avanço de 100 jardas.

O Dallas começou de forma avassaladora e abriu 10 a 0 após TD de Ezekiel Elliot e conversão de um field goal do kicker Brett Maher. Mas os Titans encostaram no placar com dois FG de Randy Bulloc antes do intervalo.

Após o intervalo, Dalton Schultz aumentou a vantagem do Dallas com um TD de 6 jardas, mas Robert Woods fez um touchdown para os donos da casa continuarem próximos do placar. Mas no último período, Dalton Schultz fez o seu segundo TD na partida para aumentar a vantagem. O kicker Brett Maher acertou mais um field goal para garantir a vitória do time texano.

Publicidade

Os Titans chegam a seis derrotas seguidas na temporada e ficam com uma campanha de sete vitórias e nove derrotas. Contudo, a derrota não altera as chances de playoffs para o time de Tennessee.

Na última rodada, os Titans enfrentam o Jacksonville Jaguars em um confronto direto valendo a AFC Sul e a vaga na pós-temporada. Já o Dallas vai em busca do título da NFC Leste contra o Washington Commanders.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.