D'Alessandro fala sobre o jogo contra a La U: 'Amanhã é obrigação'

Camisa 10 compareceu na sala de imprensa e chamou a responsabilidade para o Colorado no duelo desta terça-feira

Lance

Lance

Lance

Na véspera do confronto com a La U, Andrés D’Alessandro chamou a responsabilidade e compareceu à sala de imprensa para falar e exaltar o trabalho desenvolvido por Eduardo Coudet.

Um dos destaques neste começo de ano, o camisa 10 vê elogiou a postura do time dentro de campo, que independente do resultado no placar, não muda a sua maneira de jogar.

‘O Inter hoje está tentando manter uma maneira de jogar diferente do ano passado, tanto fora, quanto em casa. O que determina a maneira que a gente joga não são os nomes e sim a maneira que a gente joga. Ano passado era diferente. A gente jogava com losango. Hoje não tem losango. Se a gente vai conquistar título, não sei. Mas a gente já tem um caminho’, analisou.

Sobre o jogo desta terça-feira, D’Alessandro acredita que o Internacional tenha muita posse de bola, pois terá a torcida a seu favor e um adversário que vai buscar o contra-ataque.

‘Acredito que a gente vai ficar muito com a bola no pé e temos que ter muito cuidado, mas não vamos deixar de atacar. Amanhã é obrigação’, declarou.

Após empatar sem gols na partida de ida, o Internacional reencontra a Universidad de Chile e avança na Libertadores se vencer. Em caso de nova igualdade sem gols. A vaga será decidida nos pênaltis. Empate com gols dá a vaga ao time chileno.