Lance Dadá Belmonte revela pretensões do América-MG para a temporada

Dadá Belmonte revela pretensões do América-MG para a temporada

Atacante estreou com gol pelo Coelho, marcado no último domingo, contra o Pouso Alegre

Lance
Lance

Lance

Lance

Reforço para 2023 e autor de um dos gols da vitória do América-MG contra o Pouso Alegre, o atacante Dadá Belmonte revelou que o Coelho tem pretensões maiores para esta temporada. Belmonte prometeu "brigar" por todos os campeonatos que a equipe disputar. Confira o que foi dito:

- Quando um cara vem para um clube grande igual ao América, a gente tem que ter grandes objetivos. O América mostrou que queria brigar por todos os campeonatos que estará disputando. Vamos trabalhar para buscar todos os campeonatos possíveis - avaliou o atleta, na saída de campo no último domingo.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Coelho no mercado da bola

Neste ano, além de almejar a conquista do Campeonato Mineiro, que não vem desde 2016, o América-MG busca boas campanhas no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, competição internacional da temporada.

O próximo desafio do Coelho é ainda pelo Estadual, contra a equipe do Villa Nova, no próximo às 18h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Dadá também ressaltou a necessidade de melhorar o desempenho, para alcançar o segundo resultado positivo em sequência.

- Tem que trabalhar todos os dias. Trabalhar, melhorar mais. Nunca é ruim melhorar. Vamos buscar trabalhar mais nesta semana e domingo buscar o resultado positivo contra o Villa Nova- complementou.

Últimas