Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Da fama ao vício: 15 jogadores que tiveram problemas com drogas

Lance|

No último final de semana, foi reprisada a final do Mundial de Clubes de 2005, com o São Paulo campeão. Na equipe, Flávio Donizete, que mais tarde chegaria a vender a medalha da conquista para sustentar seu vício em drogas. Confira a seguir uma série de jogadores que enfrentaram problemas com a dependência química.
No último final de semana, foi reprisada a final do Mundial de Clubes de 2005, com o São Paulo campeão. Na equipe, Flávio Donizete, que mais tarde chegaria a vender a medalha da conquista para sustentar seu vício em drogas. Confira a seguir uma série d... No último final de semana, foi reprisada a final do Mundial de Clubes de 2005, com o São Paulo campeão. Na equipe, Flávio Donizete, que mais tarde chegaria a vender a medalha da conquista para sustentar seu vício em drogas. Confira a seguir uma série de jogadores que enfrentaram problemas com a dependência química.
Parte do elenco campeão do mundo em 2005, Donizete se perdeu nas drogas e até mesmo vendeu a medalha conquistada para sustentar seu vício. Atualmente ele vive em Americana, no interior de São Paulo e afirma estar “limpo”, vivendo com a ajuda de Hernanes e Mineiro, ex-companheiros de campo.
Parte do elenco campeão do mundo em 2005, Donizete se perdeu nas drogas e até mesmo vendeu a medalha conquistada para sustentar seu vício. Atualmente ele vive em Americana, no interior de São Paulo e afirma estar “limpo”, vivendo com a ajuda de Hernane... Parte do elenco campeão do mundo em 2005, Donizete se perdeu nas drogas e até mesmo vendeu a medalha conquistada para sustentar seu vício. Atualmente ele vive em Americana, no interior de São Paulo e afirma estar “limpo”, vivendo com a ajuda de Hernanes e Mineiro, ex-companheiros de campo.
O atacante Jobson é um dos principais casos recentes. O jogador do Botafogo foi pego duas vezes no exame antidoping em 2009, durante o Campeonato Brasileiro, e admitiu o uso de crack, levando dois anos de suspensões. Tentou retornar ao futebol, mas esteve em várias confusões, sendo acusado, inclusive, de estupro em 2016.
O atacante Jobson é um dos principais casos recentes. O jogador do Botafogo foi pego duas vezes no exame antidoping em 2009, durante o Campeonato Brasileiro, e admitiu o uso de crack, levando dois anos de suspensões. Tentou retornar ao futebol, mas est... O atacante Jobson é um dos principais casos recentes. O jogador do Botafogo foi pego duas vezes no exame antidoping em 2009, durante o Campeonato Brasileiro, e admitiu o uso de crack, levando dois anos de suspensões. Tentou retornar ao futebol, mas esteve em várias confusões, sendo acusado, inclusive, de estupro em 2016.
Edinho, filho de Pelé, também está nesta lista. Ele tentou a carreira de goleiro no Santos, mas em 2005 foi preso acusado de associação ao tráfico. Ficou detido por dez meses e chegou a se internar em uma clínica de reabilitação. Hoje ele tem um cargo no Peixe.
Edinho, filho de Pelé, também está nesta lista. Ele tentou a carreira de goleiro no Santos, mas em 2005 foi preso acusado de associação ao tráfico. Ficou detido por dez meses e chegou a se internar em uma clínica de reabilitação. Hoje ele tem um cargo ... Edinho, filho de Pelé, também está nesta lista. Ele tentou a carreira de goleiro no Santos, mas em 2005 foi preso acusado de associação ao tráfico. Ficou detido por dez meses e chegou a se internar em uma clínica de reabilitação. Hoje ele tem um cargo no Peixe.
O meia Lopes foi pego em exame antidoping por uso de cocaína no início de sua carreira, no ano de 2000, quando atuava pelo Palmeiras. Ele ainda fugiria da concentração e de treinos em algumas oportunidades, não conseguindo repetir o sucesso prometido em outros grandes clubes, como Flamengo, Santos, Atlético-MG e Cruzeiro.
O meia Lopes foi pego em exame antidoping por uso de cocaína no início de sua carreira, no ano de 2000, quando atuava pelo Palmeiras. Ele ainda fugiria da concentração e de treinos em algumas oportunidades, não conseguindo repetir o sucesso prometido e... O meia Lopes foi pego em exame antidoping por uso de cocaína no início de sua carreira, no ano de 2000, quando atuava pelo Palmeiras. Ele ainda fugiria da concentração e de treinos em algumas oportunidades, não conseguindo repetir o sucesso prometido em outros grandes clubes, como Flamengo, Santos, Atlético-MG e Cruzeiro.
O atacante Valdiram, promessa do Vasco em 2006, acabou entrando no mundo das drogas e se perdeu na carreira. Ele revelou usar cocaína todos os dias em 2011 e até passou por clínicas de reabilitação, mas, em 2019, foi encontrado morto em São Paulo, em situação de rua.
O atacante Valdiram, promessa do Vasco em 2006, acabou entrando no mundo das drogas e se perdeu na carreira. Ele revelou usar cocaína todos os dias em 2011 e até passou por clínicas de reabilitação, mas, em 2019, foi encontrado morto em São Paulo, em s... O atacante Valdiram, promessa do Vasco em 2006, acabou entrando no mundo das drogas e se perdeu na carreira. Ele revelou usar cocaína todos os dias em 2011 e até passou por clínicas de reabilitação, mas, em 2019, foi encontrado morto em São Paulo, em situação de rua.
Régis Pitbull foi revelado pela Ponte Preta e coleciona passagens por Corinthians, Vasco e Portuguesa. No entanto, sua carreira foi por água abaixo por conta do consumo de crack. Ele passou por duas clínicas de reabilitação, mas não conseguiu recuperar o bom futebol.
Régis Pitbull foi revelado pela Ponte Preta e coleciona passagens por Corinthians, Vasco e Portuguesa. No entanto, sua carreira foi por água abaixo por conta do consumo de crack. Ele passou por duas clínicas de reabilitação, mas não conseguiu recuperar... Régis Pitbull foi revelado pela Ponte Preta e coleciona passagens por Corinthians, Vasco e Portuguesa. No entanto, sua carreira foi por água abaixo por conta do consumo de crack. Ele passou por duas clínicas de reabilitação, mas não conseguiu recuperar o bom futebol.
Rodolfo, goleiro do Fluminense, foi pego no exame antidoping em 2019 e não pediu contraprova para o uso de cocaína. Em maio de 2020, a Conmebol reduziu sua pena para dois anos e ele retornará aos gramados em 2021. Ele já havia tido problemas com drogas anteriormente, influenciando na sua carreira.
Rodolfo, goleiro do Fluminense, foi pego no exame antidoping em 2019 e não pediu contraprova para o uso de cocaína. Em maio de 2020, a Conmebol reduziu sua pena para dois anos e ele retornará aos gramados em 2021. Ele já havia tido problemas com drogas... Rodolfo, goleiro do Fluminense, foi pego no exame antidoping em 2019 e não pediu contraprova para o uso de cocaína. Em maio de 2020, a Conmebol reduziu sua pena para dois anos e ele retornará aos gramados em 2021. Ele já havia tido problemas com drogas anteriormente, influenciando na sua carreira.
André Neles, chamado de André Balada, morreu em fevereiro de 2020, aos 42 anos, vítima de uma parada cardíaca. Em sua carreira, se envolveu com drogas como cocaína e álcool, que acabaram arruinando uma promissora carreira após início no Atlético-MG e passagem pelo Benfica, indo para o Palmeiras. Encerrou a carreira em 2017.
André Neles, chamado de André Balada, morreu em fevereiro de 2020, aos 42 anos, vítima de uma parada cardíaca. Em sua carreira, se envolveu com drogas como cocaína e álcool, que acabaram arruinando uma promissora carreira após início no Atlético-MG e p... André Neles, chamado de André Balada, morreu em fevereiro de 2020, aos 42 anos, vítima de uma parada cardíaca. Em sua carreira, se envolveu com drogas como cocaína e álcool, que acabaram arruinando uma promissora carreira após início no Atlético-MG e passagem pelo Benfica, indo para o Palmeiras. Encerrou a carreira em 2017.
‘El pibe de oro’, Maradona foi viciado em cocaína e isso fez com que sua carreira, se não foi abreviada, pelo menos não tenha terminado como o esperado, lá no alto. Ele arrastou o vício do Barcelona para o Napoli e até ganhou títulos, inclusive uma Copa do Mundo com a Argentina, mas, no final da carreira, ele já não atuava mais em alto nível.
‘El pibe de oro’, Maradona foi viciado em cocaína e isso fez com que sua carreira, se não foi abreviada, pelo menos não tenha terminado como o esperado, lá no alto. Ele arrastou o vício do Barcelona para o Napoli e até ganhou títulos, inclusive uma Cop... ‘El pibe de oro’, Maradona foi viciado em cocaína e isso fez com que sua carreira, se não foi abreviada, pelo menos não tenha terminado como o esperado, lá no alto. Ele arrastou o vício do Barcelona para o Napoli e até ganhou títulos, inclusive uma Copa do Mundo com a Argentina, mas, no final da carreira, ele já não atuava mais em alto nível.
O ex-jogador Jardel, ídolo do Grêmio, também foi outro envolvido com cocaína e bebidas. Ele iniciou o uso em 96 quando foi para a Europa defender o Porto. Em 2016, ele teve seu mandato de deputado estadual cassado por suspeita de envolvimento em diversos crimes.
O ex-jogador Jardel, ídolo do Grêmio, também foi outro envolvido com cocaína e bebidas. Ele iniciou o uso em 96 quando foi para a Europa defender o Porto. Em 2016, ele teve seu mandato de deputado estadual cassado por suspeita de envolvimento em divers... O ex-jogador Jardel, ídolo do Grêmio, também foi outro envolvido com cocaína e bebidas. Ele iniciou o uso em 96 quando foi para a Europa defender o Porto. Em 2016, ele teve seu mandato de deputado estadual cassado por suspeita de envolvimento em diversos crimes.
O ex-jogador Casagrande, hoje comentarista na Globo, já revelou seu passado com as drogas, inclusive em um livro autobiográfico. No entanto, seu envolvimento com cocaína foi exposto apenas depois de ter se aposentado.
O ex-jogador Casagrande, hoje comentarista na Globo, já revelou seu passado com as drogas, inclusive em um livro autobiográfico. No entanto, seu envolvimento com cocaína foi exposto apenas depois de ter se aposentado. O ex-jogador Casagrande, hoje comentarista na Globo, já revelou seu passado com as drogas, inclusive em um livro autobiográfico. No entanto, seu envolvimento com cocaína foi exposto apenas depois de ter se aposentado.
Paulo Cézar Lima, o Caju, foi revelado pelo Botafogo e atuou pelo Flamengo, Fluminense, Vasco e Grêmio, além de passagens pelo futebol francês. Titular da seleção na Copa de 74, o jogador se entregou ao vício de cocaína e álcool depois que se aposentou, por 15 anos.
Paulo Cézar Lima, o Caju, foi revelado pelo Botafogo e atuou pelo Flamengo, Fluminense, Vasco e Grêmio, além de passagens pelo futebol francês. Titular da seleção na Copa de 74, o jogador se entregou ao vício de cocaína e álcool depois que se aposentou... Paulo Cézar Lima, o Caju, foi revelado pelo Botafogo e atuou pelo Flamengo, Fluminense, Vasco e Grêmio, além de passagens pelo futebol francês. Titular da seleção na Copa de 74, o jogador se entregou ao vício de cocaína e álcool depois que se aposentou, por 15 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.