Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Da desconfiança à titularidade: zagueiro Mauricio Lemos causa boa impressão no Atlético-MG

O defensor já conta com a confiança do técnico Eduardo Coudet  na zaga alvinegra

Lance|

Lance
Lance Lance

Recém anunciado pelo Atlético-MG, o zagueiro uruguaio Mauricio Lemos tem deixado boas impressões, e a maior parte da torcida já faz avaliações positivas nas redes sociais.

Demonstrando facilidade na adaptação, o defensor conta com o respaldo do técnico Eduardo Coudet, e com a lesão de Bruno Fuchs, Lemos assumiu titularidade na zaga atleticana.

-Eu cheguei aqui já conhecendo tudo, e a adaptação foi fácil-disse o jogador de 27 anos.

Lemos foi titular em três dos jogos mais importantes do Galo, até então. Atuou contra o América pelo Campeonato Mineiro, Carabobo e Milionários, pela Libertadores da América.

Publicidade

Fazendo dupla de zaga com Jemerson, o uruguaio mostra estar muito à vontade, atuando no futebol brasileiro. Em entrevista concedida à Rádio Itatiaia, após o empate com o Milionários, na Colômbia, ele disse:

-Sempre gostei do futebol brasileiro. Quando apareceu o Atlético, diretamente, eu disse sim-afirmou.

Publicidade

Contra o Milionários-COL, pela terceira fase da Copa Libertadores, o zagueiro teve uma atuação positiva e foi um dos nomes mais elogiados pela torcida atleticana.

O jogo de volta contra a equipe colombiana, será na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. E ao que tudo indica, Mauricio Lemos deve ser novamente titular na zaga do Atlético.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.