Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cuiabá x Lanús: odds, estatísticas e informações para apostar na Sul-Americana

Equipes entram em campo nesta quarta-feira (3), às 19h, na Arena Pantanal, pela primeira rodada do torneio continental

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana, o Cuiabá enfrentará o Lanús na Arena Pantanal, na noite desta quarta-feira (3), às 19h, pelo Grupo G. Essa chave, inclusive, é uma das mais fortes do torneio, que ainda conta com Metropolitanos e Deportivo Garcilaso.

+ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

Dica de aposta recomendada

São várias as chances para você faturar com a partida da Sul-Americana no Lance! Betting. Nossa sugestão de aposta aqui é na vitória do Dourado, diante de sua torcida, com odds a 2.25, até o momento.

Publicidade

*As odds podem mudar

+Abra sua conta no Lance! Betting e ganhe até R$200 em bônus

Publicidade

Estatísticas de Cuiabá e Lanús

Este será o primeiro confronto oficial entre as equipes na história. O Cuiabá está na final do Campeonato Mato-Grossense e vem de uma vitória sobre o União Rondonópolis por 1 a 0, no primeiro jogo. A decisão será no sábado (6).

Na última temporada, o Cuiabá não esteve nas competições continentais, mas reaparece em 2024 na tentativa de chegar longe no torneio. Esta, inclusive, será a terceira participação do Dourado na Sula. A primeira foi em 2016 e, a segunda, em 2022.

Publicidade

Para a partida, o time brasileiro não poderá contar com Matheus Alexandre, que teve lesão na coxa diagnosticada e não entrará em campo na estreia da Sul-Americana. Por outro lado, Deyverson, que em 11 jogos na temporada já fez seis gols e deu cinco assistências, estará em campo.

O Lanús é experiente na Sul-Americana e vai para sua 13ª participação no torneio que foi campeão em 2013. O time comandado por Ricardo Zielinski vem empolgado pela campanha no Grupo B da Liga Argentina, em que foi o primeiro colocado. Walter Bou, ex-Vitória, é o terceiro artilheiro da Liga até agora, e faz dupla com Marcelino Moreno, que atuou pelo Coritiba na última temporada.

+ APOSTE AQUI!

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; Bruno Alves, Allyson, Marllon, Railan; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Max, André Luís, Clayson e Deyverson.

Lanús: Lucas Acosta; Brian Luciatti, Nery Dominguez, Julio Soler, Augusto Lotti; Juan Cáceres, Jonathan Torres, Luciano Boggio, Maximiliano González; Felipe Peña e Ramiro Carrera.

Informações gerais da partida

Cuiabá x Lanús

Data e horário: 3/4/2024, às 19h

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá

Onde assistir: Paramount+

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.