Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cuiabá x Goiás: odds, estatísticas e informações para apostar na Copa do Brasil

Partida acontece nesta segunda (23), às 19h30, no gramado da Arena Pantanal

Lance

Lance|Do R7

Cuiabá e Goiás entram em campo na noite desta quinta-feira (23), às 19h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será na Arena Pantanal, em Cuiabá. O primeiro jogo terminou com vitória do Esmeraldino, em casa, por 1 a 0. Para este jogo, as odds do Lance! Betting são as seguintes: a vitória do Cuiabá tem odds a 2.07, o empate marca 3.28 e o triunfo do Goiás marca 3.43.

*As odds podem mudar

+ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

Publicidade

Dica de aposta recomendada

São várias as possiblidades de apostar nesta partida do Brasileirão no Lance! Betting. Nossa sugestão aqui é que o Cuiabá vai vencer em ambos os tempos em casa, já que vai forte em busca da vaga nas oitavas de final. As odds estão altas, em 5.75, até o momento, o que pode render ótimos lucros. O time não perde há três jogos, contando Sul-Americana, Brasileirão e a Copa Verde.

Publicidade

+ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Estatísticas de Cuiabá e Goiás

Publicidade

As equipes se enfrentaram 13 vezes, com 3 vitórias para o Cuiabá, 2 empates e 8 vitórias para o Goiás. No último confronto entre as equipes, vitória para o Goiás por 1 a 0, em de casa, pela Copa do Brasil de 2024.

Com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, o Goiás tem a vantagem de jogar pelo empate. Quem avançar às oitavas de final vai faturar R$ 3,465 milhões de premiação.

Até o momento, os números do Cuiabá são os seguintes: 82.8% passes certos, 23.21% cruzamentos, 11 finalizações ao gol, 22 desarmes, 3 interceptações, 0 escanteios, além de 50% de posse de bola.

Os números Goiás até agora foram: 88.25% passes certos, 33.3% cruzamentos, 1 finalizações ao gol, 13 desarmes, 4 interceptações, 5 escanteios, além de 47.81% de posse de bola.

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Rikelme; Lucas Fernandes, Lucas Mineiro e Fernando Sobral; Jonathan Cafu, Isidro Pitta e Clayson.

Goiás: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Duarte; Diego, Marcão, Rafael Gava e Cristiano (Sander); Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya.

Informações gerais da partida

Cuiabá e Goiás
Data e horário: 23/5/2024, às 19h30
Local: Arena Pantanal
Onde assistir: Prime Video

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.