Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuiabá presenteia estrelas da seleção uruguaia com camisas personalizadas

Celeste foi recepcionada com muito carinho pelo Dourado antes de confronto pela Copa América onde duelará com o Chile

Lance|

No último domingo (20), o Cuiabá recebeu a delegação uruguaia no estádio Dutrinha onde, após o treino no CT, o clube aproveitou a presença de nomes renomados da seleção Celeste como Edinson Cavani e Luis Suárez para presenteá-los com camisas personalizadas.

>Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Nas redes sociais, o clube fez questão de registrar o momento e ainda brincou com os dois principais nomes da equipe uruguaia:

- Os craques Luis Suárez e Edinson Cavani receberam uma camisa personalizada do Dourado e agradeceram a recepção na casa do clube. Ah, eles prometeram acompanhar nosso Dourado no Brasileirão.

Publicidade

O vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, comentou a sensação de receber a seleção uruguaia onde notou um comportamento de muita simpatia e humildade dos integrantes da delegação sul-americana:

- Foi um prazer imenso para o clube abrir as portas para uma das seleções mais tradicionais do mundo. Os membros da comissão técnica e jogadores se mostraram simpáticos e satisfeitos enquanto estiveram em nossas instalações. Isso foi motivo de muito orgulho para nós.

Publicidade

- Nos últimos anos, definimos como prioridade o investimento em nossas estruturas. Queremos aprimorar ainda mais as nossas instalações e gramado, porém, receber um elogio de uma entidade tão importante do futebol, só atesta a evolução do nosso trabalho e de que estamos no caminho - acrescentou o vice-presidente.

O Uruguai enfrenta o Chile nesta segunda-feira (21), às 18 horas, na Arena Pantanal. Depois de estrear com derrota contra a Argentina, em Brasília, a Celeste busca a primeira vitória na Copa América.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.