Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cuéllar tem acordo para chegar ao Internacional, afirma jornalista

Meio-campista com passagem pelo Brasil reforçaria o Colorado à partir de junho

Lance

Lance|Do R7

O meio-campista colombiano Gustavo Cuéllar será reforço do Internacional à partir do próximo mês de junho. Ao menos, segundo informação que foi trazida à tona pelo jornalista Bruno Abichéquer, integrante da 'Rádio Grenal'.

No período recente, o grande empecilho para que as conversas entre as partes avançassem era o 'transfer ban' imposto contra o Al Hilal pela Fifa. Por irregularidades na renovação contratual de Mohamed Kanno, o clube árabe foi punido com a proibição de contratar novas peças até o meio de 2023.

Todavia, o Al Hilal tem como ideia de montagem de elenco uma modificação radical de peças. Algo, aliás, que pode ser potencializado com o revés na decisão da Liga dos Campeões da Ásia para o Urawa Red Diamonds-JAP.

Desta forma, a disponibilidade de Cuéllar não seria algo inalcançável sendo que, entre todas as partes, já haveria um acordo com a equipe do Oriente Médio que buscou a liberação do atleta, até segunda ordem, com vínculo vigente até 2024.

No clube da Arábia Saudita, o jogador com passagem pelo Flamengo no futebol brasileiro tem 117 jogos disputados e a conquista de três títulos nacionais da Premier League saudita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.