Cuéllar comemora classificação, mas admite: 'Flamengo está um pouco à frente'

Colombiano vai reencontrar o clube carioca na semifinal do Mundial de Clubes, na próxima terça-feira, em Doha

Lance

Lance

Lance

Titular na vitória do Al Hilal por 1 a 0 contra o Espérance, o volante Gustavo Cuéllar comemorou a classificação da equipe para a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Na próxima partida, o colombiano irá reencontrar pela primeira vez o Flamengo. O jogador analisou as diferenças entre as equipes e exaltou o Rubro-Negro.

- Há uma diferença óbvia de investimento. O Flamengo investe há muito tempo e está dando resultado. São realidades similares, mas o Flamengo está um pouco à frente. Não é fácil ganhar a Libertadores. Posso dizer que vamos tentar propor o jogo na semifinal - analisou.

Cuéllar chegou ao Al Hilal em agosto deste ano e disputou oito partidas até o momento. Ele foi subsitutído no segundo tempo e deu lugar a Gomis, autor do gol da partida. O colombiano foi discreto enquanto esteve em campo.

- Feliz pela vitória. Foram 45 minutos intensos. Fizemos o gol e administramos bem a vantagem. Todo mundo conhece a qualidade do Flamengo, vamos com muito respeito. Conheço os jogadores e a ideia do treinador. Vou encontrar os jogadores, na verdade, dentro do campo. E fico contente por isso. O Flamengo merece estar no Mundial, nós também. E será um grande jogo - comentou.

Flamengo e Al Hilal se enfrentam na próxima terça-feira, dia 17, às 14h30 (de Brasília), no estádio Khalifa International, em Doha.