Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuca vê conjunto do Galo melhor, mas prega cautela para o clássico contra o Cruzeiro: 'vamos fazer o nosso melhor no domingo'

O treinador também analisou o desempenho ruim do time no início do duelo contra o Pouso Alegre no Mineirão

Lance|

O Atlético-MG venceu mais uma no Campeonato Mineiro e deu um largo passo rumo às semifinais da competição. O Galo derrotou o Pouso Alegre por 1 a 0, gol de Vargas, nesta quarta-feira, 7 de abril, no Mineirão, pela 8ª rodada do Estadual.

Para Cuca, o duelo poderia ter sido menos trabalhoso e viu falhas na equipe diante do time do Sul de Minas, que teve alguns momentos de perigo contra a meta de Everson.

Entretanto, o treinador do Galo viu uma melhora no conjunto da equipe, mas pregou cautela para o clássico de domingo, contra o Cruzeiro, pela nona rodada da competição. Confira mais de Cuca nos vídeos da matéria.

Cuca falou que o conjunto do Atlético-MG é melhor, mas não quer entrar em "oba-oba" com favoritismo diante do Cruzeiro
Cuca falou que o conjunto do Atlético-MG é melhor, mas não quer entrar em "oba-oba" com favoritismo diante do Cruzeiro Cuca falou que o conjunto do Atlético-MG é melhor, mas não quer entrar em "oba-oba" com favoritismo diante do Cruzeiro

Cuca falou que o conjunto do Atlético-MG é melhor, mas não quer entrar em "oba-oba" com favoritismo diante do Cruzeiro(Pedro Souza/Atlético-MG)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.