Lance 'Cuca é o melhor nome para 2023', afirma o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano

'Cuca é o melhor nome para 2023', afirma o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano

Clube já iniciou o trabalho de planejamento para o ano que vem, quando deve aderir à SAF no seu departamento de futebol

Lance
Lance

Lance

Lance

O Atlético-MG já está trabalhando o seu planejamento para o ano de 2023. E, entre as principais pautas, está a mudança para a SAF e a permanência de Cuca para comandar time na próxima temporada.

O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, disse que a permanência de Cuca no comando da equipe é o melhor cenário para o ano que vem.

- E, penso eu, não existe outro nome melhor para comandar a equipe do Galo que não seja o Cuca. E não falo por causa dos resultados positivos recentes- afirmou, em entrevista à Rádio Super FM.

Caetano comenrou na mesma entrevista sobre a chegada da SAF ao clube e como isso pode impactar na permanência do treinador.


- É obvio que a gente, apesar de indefinições sobre o que vai ocorrer com o clube na definição de novo modelo relacionado a SAF, ou não. A gente aqui no futebol projeta sempre médio prazo. E, penso eu, não existe outro nome melhor para comandar a equipe do Galo que não seja o Cuca. E não falo por causa dos resultados positivos recentes-disse o dirigente, para em seguida explicar que ainda estão sendo definidas as situações que a SAF trará para o clube.


- E respondo vocês trabalhando com vários cenários. Já estamos nos reunindo, com presidente, órgão colegiado. Cenários com ou sem SAF, com ou sem investimento. Uma das coisas que faz parte da gestão atual do clube é a questão da transparência. Quando tivermos essas definições, vamos comunicar a vocês que fazem o elo com o torcedor, para ter conhecimento do que o clube espera para o ano que vem, sem levantar faltas expectativas-concluiu.

Últimas