Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuca aponta favoritismo 'inquestionável' para o Palmeiras em confronto pela Libertadores

Contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, Galo esteve a frente do placar por duas vezes, mas cedeu a virada no último lance da partida

Lance|

Lance
Lance Lance

Neste domingo, o Atlético-MG entrou em campo e foi derrotado ante o Athletico-PR, pelo Brasileirão. Com o resultado, o Galo, atual campeão brasileiro, vê um segundo título nacional consecutivo como missão praticamente impossível.

Agora, o time comandado por Cuca se prepara para encarar o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores. Entretanto, segundo o próprio treinador alvinegro, o time paulista tem um favoritismo "inquestionável" no confronto.

- É inquestionável o favoritismo do Palmeiras. O Palmeiras é favorito quarta-feira. Ele tem a faca e o queijo na mão. É o melhor time da Libertadores, que fez mais pontos, está vivendo um momento mágico. (...) Nós vamos lá e fazer nossa parte. Trabalhar - declarou.

Com o resultado de empate no primeiro jogo, para se classificar, o Atlético-MG tem que, obrigatoriamente, vencer no Allianz Parque. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.