CSA x São Paulo: prováveis times, desfalques e onde acompanhar

Equipes se enfrentam em Maceió, neste domingo, às 16h, pela última rodada do Brasileirão. Paulistas viajam com equipe de jovens, alagoanos querem despedida digna

Lance

Lance

Lance

Neste domingo, CSA e São Paulo se enfrentam, às 16h, no Rei Pelé, pela 38ª e última rodada do Brasileirão-2019. Já com as vidas definidas na competição, ambos os times encaram a despedida desta edição como praticamente um amistoso. Enquanto os paulistas levaram a campo uma equipe quase toda formada por jovens da base, os alagoanos querem um "adeus" digno na elite.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Desfalcado por pelo menos quatro jogadores importantes, o CSA vai receber o Tricolor para tentar vencer e dar um alento para o seu torcedor nesta rodada derradeira após confirmado o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Apodi, lesionado, Jonatan Gómez, emprestado pelo adversário, e João Vitor e Jean Cléber, suspensos, serão as baixas. Por outro lado, Euller e Alan Costa, voltam de suspensão e reforçam o time do técnico Jacozinho.

Enquanto isso, o São Paulo, que garantiu vaga direta na Copa Libertadores, já deu férias a quase todo o elenco e leva para Maceió um grupo quase todo formado em sua base de Cotia. Dos relacionados, apenas os laterais Léo e Igor Vinícius não são "criados" no clube e devem ser titulares, já Lucas Perri e Diego, que também podem estar nos 11 iniciais, nunca atuaram na equipe principal.

Veja todas as informações sobre a partida:

CSA X SÃO PAULO

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data/Horário: 8/12/2019, às 16h
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)
Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes do VAR: Rodrigo Batista Raposo (DF) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

CSA

Jordi; Warley, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Dawhan e Nilton; Bruno Alves, Euller e Héctor Bustamante; Ricardo Bueno. Técnico: Jacozinho.

Desfalques: João Vitor e Jean Cléber (suspensos), Apodi (machucado) e Jonatan Gómez (contrato com o São Paulo)
Voltam de suspensão: Apodi, Alan Costa e Euller

SÃO PAULO

Lucas Perri; Igor Vinícius, Walce, Diego e Léo; Luan, Liziero, Igor Gomes e Gabriel Sara; Helinho e Toró. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Bruno Alves (suspenso), Everton e Rojas (machucados), Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves, Vitor Bueno, Pablo, Raniel, Hernanes, Alexandre Pato, Jucilei, Hudson, Anderson Martins, Jean, Antony e Calazans (já de férias)