Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CSA terá 'bicho virtual' como prêmio de confronto decisivo frente ao Cruzeiro

Ação consiste na criação de financiamento coletivo para recompensar triunfo que renderá permanência na Série B

Lance|

Lance
Lance Lance

Além de buscar a permanência da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, vencer o Cruzeiro em Belo Horizonte, no próximo domingo (6), às 18h30 (de Brasília), renderá aos jogadores do CSA um prêmio vindo do sistema que pode ser classificado como um "bicho virtual".

>Astro do City, Haaland vira o jogador mais valioso do mundo

Isso porque a startup Motbot, pioneira no sistema de financiamento coletivo esportivo do Brasil, será apoiadora do time azulino neste fim de semana com a criação de campanha onde torcedores podem dar sua contribuição e compor a premiação extra que será destinada ao time em caso de triunfo.

Além disso, um percentual do valor levantado será encaminhado para instituições da caridade, dando contribuição social importante através da paixão pelo esporte, bem como a garantia de devolução do dinheiro para a conta do responsável pela doação se o CSA for derrotado no Mineirão.

Publicidade

Para não depender de outro resultado na última rodada da Série B, somente a vitória interessa aos comandados de Adriano Rodrigues que estão na 16ª colocação com 32 unidades conquistadas.

Em caso de empate, a equipe alagoana precisa torcer para o Novorizontino não vencer o Operário (jogo no mesmo dia e horário), já que os paulistas tem somente um ponto a menos. Por sua vez, se o clube do Mutange perder, o oponente direto na fuga pela degola não pode sequer empatar, já que o mesmo tem uma vitória a mais no primeiro critério de desempate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.