Lance CSA recebe, pela Série B, o desesperado Botafogo-SP

CSA recebe, pela Série B, o desesperado Botafogo-SP

Enquanto equipe alagoana perdeu apenas um dos últimos cinco jogos, Pantera acumula sequência negativa de três reveses seguidos

Lance
Lance

Lance

Lance

Às 19h15 na cidade de Maceió na próxima terça-feira (20), os momentos diferentes vividos por CSA e Botafogo-SP serão colocados à prova em partida da rodada 17 na Série B do Brasileirão.

O time Marujo tem feito uma sequência interessante pensando na regularidade de pontuação, mas ainda distante de conseguir real aproximação do G4. A equipe ocupa a 12ª posição com 20 pontos, sete atrás do G4 e cinco adiante da zona de rebaixamento.

É justamente no temido Z4 que o clube de Ribeirão Preto se encontra atualmente, ocupando a 18ª colocação tendo 14 unidades conquistadas. Um claro efeito da sequência ruim acumulada nas últimas três rodadas após perder por Chapecoense, Sampaio Corrêa e América-MG onde tomou cinco gols e fez apenas um.

Tendendo a repetir o 11 inicial dos últimos confrontos, o cenário do CSA para o confronto é de reabilitação do goleiro Thiago Fernandes além do atacante Rafael Bilu.

Já o Pantera, além da questão psicológica abalada pelas derrotas em sequência, o time não sabe se contará com Naldo, Victor Bolt e Wellington Tanque por questões físicas. Suspenso por cartões, Jordan está fora da lista de opções para o técnico Claudinei Oliveira.​

Últimas