Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

CSA goleia o Londrina e volta a vice-liderança da Série B

Equipe alagoana, diante de um excelente público no Rei Pelé, superou os visitantes por 4 a 1

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Jogando na cidade de Maceió, em Alagoas, os atacantes tanto de CSA como do Londrina pareciam inspirados a marcar verdadeiros golaços. Melhor para o Azulino que, em casa, venceu por 4 a 1 e sustentou seu retorno a segunda posição do Brasileirão da Série B com 43 pontos ganhos.

Com o revés sofrido sem a presença de Dagoberto, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Tubarão caiu um posto e, agora, está em 13° com 30 unidades. Na próxima rodada, o CSA visita o Figueirense em Santa Catarina e o Londrina joga no Estádio do Café diante do Brasil de Pelotas.

PERIGO INSTANTÂNEO E RESPOSTA ALAGOANA

Com menos de dois minutos de jogo, a partida já demonstrava estar em alta velocidade e tendo o Londrina encontrado sua primeira grande chance de abrir o placar no Rei Pelé. Após cobrança de falta vindo do lado direito do ataque, o atacante Carlos Henrique acertou um belo chute e viu a bola explodir no travessão do estático goleiro Felipe Garcia.

Publicidade

Sete minutos depois, foi a vez do time da casa se mostrar presente com a finalização de Pio. Sem conseguir se infiltrar na grande área dos paranaenses, o volante do CSA acabou chutando de longe e levou preocupação ao gol de Vagner.

AGITAÇÃO E GOLAÇO DE RUBENS

Publicidade

Os primeiros minutos do duelo seguiram bastante movimentados, com direito ao lateral-esquerdo Sávio partir rápido pra cima da defesa alagoana e bater forte, de pé esquerdo, passando ao lado da trave de Felipe. Porém, se o Londrina não converteu, o mesmo não se pode dizer na linda jogada protagonizada pela assistência de Daniel Costa e a finalização com estilo de Rubens.

Em passe na velocidade aos 13 minutos, o camisa 9 chegou antes da marcação na bola e, depois de dominar, deu dois dribles excelentes na marcação do zagueiro Dirceu para bater forte, cruzado, sem possibilidade de defesa para Vagner.

Publicidade

GOL BONITO LÁ, GOL BONITO CÁ!

Antes do 20 minutos, o Tubarão conseguiu encontrar o caminho do gol. Assim como no tento dos anfitriões, o centroavante demonstrou extrema categoria para finalizar. Depois do arremesso lateral, Carlos Henrique usou bem o corpo, conseguindo proteger a bola, e bateu de esquerda no extremo canto esquerdo do gol do CSA.

INTENSO E EQUILIBRADO

Apesar da movimentação constante que os dois times imprimiram nos primeiros minutos, o ritmo surpreendentemente não caiu no decorrer da etapa inicial. Enquanto Rubens quase recolocou o Azulino a frente do marcador na pequena área, Higor Leite bateu falta com muita qualidade e viu a bola novamente carimbar o travessão de Felipe Garcia.

QUASE NO INTERVALO...

O primeiro tempo realmente parecia que ia terminar empatado, mas, depois de um petardo de Rafinha que explodiu no travessão, o experiente Juan aparaceu sozinho para testar firme e mandar a bola para as redes de Vagner, 2 a 1 CSA.

BATEU A CARTEIRA E... GOL!

Mal o segundo tempo havia começado e, numa cochilada dos paranaenses, o time de Maceió aumentou sua vantagem. Depois de retomar a posse já à beira da grande área adversária, o volante Pio acertou um chute cheio de efeito, fugindo de Vagner e marcando o terceiro dos donos da casa.

DOMÍNIO AZULINO E VITÓRIA SEGURA

A partida se colocou sob o controle do Azulino, sendo muito mais seguro em suas investidas nas oportunidades em que conseguia trocar passes e chegar próximo ao gol do adversário. E, quando não tinha essa chance, se fechava bem e bloqueava as investidas do Tubarão se posicionando bem na defesa.

Com esse panorama, o jogo seguiu até o final e o CSA confirmou mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro da segunda divisão ainda tendo tempo para Echverria, aos 44, "matar" o confronto após contra-ataque fulminante do comando de ataque alagoano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.