Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CSA está focado para 'decisão' contra o Vasco

Na zona de rebaixamento, o Azulão encara o time da Colina e precisa somar pontos para continuar vivo na luta contra a queda

Lance|

Lance
Lance Lance

Após dois jogos fora de casa, o CSA volta a atuar dentro de casa neste fim de semana. No domingo à noite, Argel Fucks e seus comandados recebem o Vasco e precisa da vitória para continuar vivo na luta contra o rebaixamento.

No momento, o Azulão aparece na 18ª colocação, com 29 pontos, seis a menos que o Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Nas contas da comissão técnica, o CSA precisa de 16 pontos em 21 possíveis para sacramentar a sua permanência na elite do futebol nacional. Sendo assim, o jogo diante dos cariocas é decisivo nas pretensões do campeonato.

Para o duelo no Rei Pelé, o técnico Argel Fucks tem o desfalque do atacante Bruno Alves, suspenso. Por outro lado, alguns jogadores que não atuaram contra o Grêmio por desgaste físico estão de volta.

A provável escalação do CSA é: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Dawhan e Jonatan Gómez; Warley, Apodi e Ricardo Bueno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.