Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CSA e Vila Nova ficam no empate em jogo do Brasileiro da Série B

Azulão abriu o marcador no início da etapa complementar, mas viu o Tigre achar o empate no fim da partida

Lance|

No estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, CSA e Vila Nova empataram pelo placar de 1 a 1. O Azulão abriu o placar no início do segundo tempo, gol de Dellatorre. Mas o Tigre foi à luta e conseguiu o empate nos minutos finais com Alesson.

A partida

CSA PRESSIONA E QUASE MARCA

O CSA começou o jogo pressionando o Vila Nova. Em dez minutos, o Azulão teve duas boas oportunidades para marcar, mas a bola acabou não entrando em finalizações de Marco Túlio e Iury.

Publicidade

VILA NOVA NÃO CONSEGUE SAIR DA DEFESA; CSA DOMINA, MAS NÃO CONSEGUE O GOL

O Vila Nova bem que tentou sair da defesa e reagir, mas o CSA encurralou o Tigre permaneceu pressionando o time goiano. Dellatorre (duas vezes) e Marco Túlio tiveram ótimas chances para marcar, só que Georgemy estava iluminado e conseguiu fazer três grandes defesas e salvar o time do Vila.

Publicidade

NA ÚNICA CHANCE DO VILA, A BOLA FOI NA TRAVE

Apesar do amplo domínio do CSA, o Vila Nova teve uma única grande chance no finzinho da primeira etapa e quase conseguiu abrir o placar. Kelvin invadiu a área dos alagoanos e cruzou, Clayton testou bonito e a bola explodiu na trave.

Publicidade

SEGUNDO TEMPO

CSA ABRE O PLACAR NO COMECINHO

O CSA voltou para a etapa complementar decidido a fazer valer o domínio do primeiro tempo. E com 1 minuto de jogo, o gol saiu. Gabriel deixou Dellatorre na cara do gol. O centroavante foi frio e calculista na hora da finalização e abriu o marcador: 1 a 0 para o Azulão.

VILA MELHORA NO JOGO E COMEÇA A CRIAR OPORTUNIDADES

Como o CSA não matava o jogo, o Vila Nova, que foi completamente dominado no primeiro tempo, começou a se organizar e foi para cima atrás do gol de empate. Aos poucos, o Tigre foi à luta em busca do gol de empate.

PERSISTÊNCIA DO VILA DEU CERTO

Mais competitivo na segunda etapa, o Vila Nova foi intensificando cada vez mais a sua luta atrás do empate. E foi recompensado nos minutos finais. Aos 41, João Pedro deu passe para Alesson, que bateu forte e matou o goleiro Thiago Rodrigues: 1 a 1.

Ainda deu tempo para nos acréscimos Bruno Mota perder a chance de fazer o gol da vitória para o time do CSA. Mas o lance de perigo não ficou sem resposta e Alesson perdeu chance incrível de marcar o gol da virada para o Vila Nova. Placar final: 1 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.