Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro x Villa Nova. Prováveis times, palpites e onde assistir

Raposa e Leão farão o segundo jogo no Campeonato Mineiro. pois os duelos contra Tombense e América-MG foram adiados por conta das fortes chuvas em Minas Gerais

Lance|

Lance
Lance Lance

Cruzeiro e Villa Nova farão, nesta terça-feira, 28 de janeiro, às 20h, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Porém, as duas equipes vão jogar sua segunda partida na competição, pois na rodada passada os confrontos com Tombense e América-MG foram adiados em virtude das fortes chuvas que castigam Minas Gerais.

A Raposa terá uma equipe parecida com a da estreia, diante do Boa Esporte, com muitos jovens da base. Todavia, nas próximas rodadas já deve ter algumas estreias com atletas contratados pelo clube, casos do lateral-esquerdo João Lucas, do meia Everton Felipe, do atacante Roberson e do volante Filipe Machado.

No Villa, o técnico Emerson Ávila tenta conseguir a primeira vitória na competição, após estrear com derrota para o Patrocinense , por 2 a 0, fora de casa. O Leão do Bonfim tentará neste campeonato uma campanha melhor do que a de 2018, quando brigou para não ser rebaixado ao Módulo II do Mineiro.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

CRUZEIRO x VILLA NOVA

Data-hora: 28 de janeiro de 2020, às 20h(De Brasília)

Publicidade

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte(MG)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Publicidade

Assistentes: Pablo Almeida Costa e Marconi Helbert Vieira

Onde assistir: Premiere e Tempo Real LANCE!

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Cacá, Rafael Santos, Adriano, Jadsom, Rodriguinho, Maurício, Alexandre Jesus, Judivan Técnico: Adilson Batista.

VILLA NOVA: Vilar; Roniery, Rodolfo Mol, Diego Macedo e Iury, Augusto Recife, Leandro Brasília, Wellington Sousa e Cleberson Tiarinha, Leandro Cearense e Paulinho Técnico: Emerson Ávila

Palpites: A Raposa é favorita para 30% dos jornalistas do L!, enquanto 50% creem no empate e outros 20% na vitória do Villa Nova.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.