Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro x Cuiabá: duelo pelo Brasileiro segue sem local e CBF pressiona a Raposa

Partida da segunda-feira, 22 de maio, estava marcada para o Independência

Lance|

O Cruzeiro ainda não definiu onde irá receber o jogo contra o Cuiabá, segunda-feira(22), às 20h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time azul não poderá usar o Mineirão, que terá outro evento musical no fim de semana, deixando o gramado sem condições, e o Independência, já que o América-MG, dono do estádio, afirma que o Horto não tem condições de receber jogos em dois dias seguintes. O América jogar na terça-feira, 23 contra o Defensa Y Justicia, pela Copa Sul-Americana.

Assim, a Arena do Jacaré, em Sete LAgoas deve ser a solução para a situação da Raposa ficar sem casa. Na tabela divulgada pela CBF, o jogo está marcado para o Independência e a entidade pressiona o time azul para uma definição, pois tem de confirmar o local para o torcedor e ainda atender demandas logísticas do jogo para seus parceiros e para a TV, que irá transmitir a partida.

Segundo o América, o Cruzeiro já havia sido informado da decisão de não disponibilizar o estádio do Horto no dia 3 de maio. Apesar do aviso antecipado, Raposa não providenciou junto a CBF nenhum pedido para alteração do local da partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.