Lance Cruzeiro vai reencontrar Mozart Santos no duelo contra o CSA

Cruzeiro vai reencontrar Mozart Santos no duelo contra o CSA

O treinador teve uma passagem apagada pelo clube mineiro e será rival da Raposa ba briga de manter o sonho do acesso ainda vivo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro vai reencontrar o técnico Mozart Santos, que teve um desempenho bem ruim no comando da Raposa, na próxima partida da Raposa pela Série B, contra o CSA, domingo, 26 de setembro, às 16h, no Independência.

Mozart é comandante do time alagoano. Ele assumiu a equipe nordestina logo após sair da Toca da Raposa, no fim de julho. Sob sua gestão, o time celeste teve apenas 33.3% de aproveitamento. Foram 11 jogos no total, com duas vitórias, (Ponte e Vasco), sete empates (Brasil-RS, Guarani, Botafogo, Goiás, Coritiba, Vila Nova e Londrina) e quatro derrotas (Avaí, Remo, CSA e Operário).

Essa campanha deixou a equipe mineira bem longe do G4. O Cruzeiro está na 13ª posição, com 31 pontos, 13 a menos do que o quarto colocado, CRB, maior rival do CSA.

O confronto deste domingo é ainda uma briga direta na tabela de classificação, pois o CSA é o 9º, com 35 pontos.

Para ainda sonhar com o acesso, o Cruzeiro precisa ter um aproveitamento acima dos 80% em campo, com 10 vitórias em 13 jogos, com direito de ser derrotado apenas uma vez.


A aposta para manter as chances de acesso é o trabalho desenvolvido por Vanderlei Luxemburgo, que segue invicto na competição. São 12 jogos de invencibilidade, mas ainda não conseguiu engrenar uma boa sequência de vitórias para se aproximar do G4.

Últimas