Lance Cruzeiro terá quatro desfalques no duelo contra o Sampaio Corrêa

Cruzeiro terá quatro desfalques no duelo contra o Sampaio Corrêa

Wellington Nem e Marcinho elvaram o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Vitória-BA, enquanto Vitor Leque e Keké estão com problemas físicos

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro tenta se redimir contra o Sampaio Corrêa, adversário desta sexta-feira, 19 de novembro, pela 37ª rodada da Série B, após a humilhante derrota para o Vitória-BA, por 3 a 0. Porém, o time mineiro terá alguns problemas para encarar o Bolívia Querida na penúltima rodada da competição.

Vanderlei Luxemburgo terá quatro desfalques certos: o meia Marcinho e o atacante Wellington Nem estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Claudinho deve entrar em seu lugar. Já Marcinho, que não está sendo titular, ainda não há definição de que irá para o seu lugar entre os relacionados.

Outras duas ausências são dos atacantes Vitor Leque e Keké, ambos bom problemas físicos. Leque sofreu uma entorse no tornozelo direito, no primeiro tempo da partida diante do Vitória.

O atleta foi submetido a exames na manhã desta terça-feira, que detectaram um estiramento no ligamento do tornozelo, sem indicação cirúrgica. Vitor Leque iniciou, nesta tarde de terça-feira, 16, o tratamento com os profissionais da área médica do Cruzeiro, na Toca da Raposa II.

Já Keké, que ficará de fora de fora nos dois próximos compromissos do Cruzeiro, passou por exames que identificaram um edema ósseo no pé direito. Dessa forma, Keké está fora dos treinamentos e já iniciou tratamento no Departamento Médico.

Últimas