Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro terá amistoso contra o Red Bull Bragantino, que será o primeiro teste do técnico Pepa

O duelo com a equipe paulista vai acontecer na próxima semana em Bragança Paulista

Lance|

Lance
Lance Lance

O torcedor do Cruzeiro vai conhecer parte do trabalho do técnico Pepa, que terá o primeiro teste à frente da Raposa com menos de uma semana de trabalho. O time mineiro marcou um amistoso contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (29), às 19h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O novo comandante, que iniciou os treinamentos no clube nesta quinta-feira (23), terá de mostrar serviço logo, e tentar colocar o time nos trilhos, após a má campanha no Campeonato Mineiro. Em seu primeiro contato com os jogadores, Pepa teve uma conversa com os jogadores antes da atividade e retomará os treinos nos próximos dias.

O jogo amistoso vai servir para dar ritmo aos dois times, já que tanto o Red Bull Bragantino, que foi eliminado do Paulista e também da Copa do Brasil, quanto a Raposa, ficarão sem jogos oficiais até abril. O time mineiro vai iniciar sua caminhada no Brasileirão e na Copa do Brasil. Já o Massa Bruta, só volta a campo no Brasileiro.

Pepa poderá testar jogadores recém contratados, o zagueiro Luciano Castán e o volante Richard, além de observar o atual elenco em situação de jogo.

A estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil ainda será definida por sorteio do rival, enquanto o primeiro jogo do nacional será com o Corinthians, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.