Lance Cruzeiro tem interesse em Alef Manga, mas enfrenta concorrência

Cruzeiro tem interesse em Alef Manga, mas enfrenta concorrência

Jogador teve direitos adquiridos pelo Coritiba recentemente, e é desejado por clubes brasileiros

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro já começou a se movimentar no mercado para reformular o seu elenco para a próxima temporada. Um dos alvos mais ambiciosos do clube é Alef Manga, destaque do Coritiba em 2022. Entretanto, a Raposa enfrenta a concorrência de outros times brasileiros.

A informação da negociação foi antecipada pelo ge e confirmada pelo L!/Valinor Conteúdo. Alef Manga foi o vice-artilheiro do Coritiba em 2022, com 16 gols. Com o bom desempenho, o Coxa adquiriu o atacante junto ao Volta Redonda por R$ 2 milhões por 50% de seu passe, com contrato de dois anos.

A multa rescisória de Alef Manga para o futebol brasileiro é de R$ 40 milhões. Atualmente, Cruzeiro, Vasco e América-MG são alguns dos clubes interessados no jogador. Entretanto, todos os times precisariam negociar uma diminuição do valor do jogador em relação a sua multa com o Coritiba.

Alef Manga chegaria de forma badalada no Cruzeiro caso a negociação seja bem-sucedida. Para o setor ofensivo, o time mineiro está próximo de anunciar o atacante Rafael Bilu, e segue em busca de novas opções.

Últimas