Lance Cruzeiro tem avanço em negociação por meia do Porto

Cruzeiro tem avanço em negociação por meia do Porto

Ex-Palmeiras pode integraro setor ofensivo cruzeirense no próximo ano

Lance

O Cruzeiro está se aproximando de garantir Gabriel Verón no elenco para 2024. O empréstimo do atual jogador do Porto pode vir a ser de um ano com a possibilidade do clube mineiro adquirir os direitos econômicos do jogador. A informação foi divulagda pelo GE.

O meia-atacante pode ser mais um reforço em uma das áreas mais carentes do Cruzeiro: o setor ofensivo. O Internacional também buscou a contratação de Verón, mas já sabia do interesse de outro clube brasileiro no jogador.

Para o Cruzeiro adquirir a compra dos direitos econômicos de Gabriel Verón, a quantia a ser paga fica em torno de 10 milhões de euros, mesmo valor pago pelo Porto ao Palmeiras na compra do jogador.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O jogador sofreu com mialgia por dois meses após ser contratado pelo Porto e não conseguiu desenvolver um bom desempenho em Portugal. Nos primeiros jogos pelo clube, se lesionou, ficando mais tempo foras dos campos.

➡️ Nicolás Larcamón é o novo contratado do Cruzeiro; conheça o treinador

Verón costuma atuar pelas lateiras e pode ser uma boa opção para substituir Bruno Rodrigues, que foi contratado pelo Palmeiras.

Últimas