Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Cruzeiro segue invicto e Corinthians empata; veja os resultados do Brasileirão Feminino

Jogos foram válidos pela décima rodada da competição

Lance

Lance|Do R7

Vic Albuquerque marcou o gol do Timão (Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians) Vic Albuquerque marcou o gol do Timão (Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians)

O Brasileirão Feminino teve três partidas realizadas neste domingo (11). Cruzeiro e Red Bull Bragantino terminaram o final de semana com mais três pontos na bagagem, enquanto Corinthians e Ferroviária empataram em clássico realizado na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Na Arena Gregorão, em Contagem, no estado de Minas Gerais, Cruzeiro e Bahia fizeram um duelo eletrizante. A partida foi movimentada, mas o gol saiu apenas nos acréscimos. Lady Andrade marcou no último minuto do jogo e garantiu a vitória por 1 a 0 das Cabulosas. A equipe mineira se mantém na liderança da competição nacional.

No estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, o Bragantino venceu o América-MG por 2 a 0. Paulina Gramaglia foi a craque do jogo e marcou duas vezes para garantir a vitória do Massa Bruta, que ocupa a oitava posição na tabela, dentro da zona de classificação para a próxima fase.

O último jogo da noite foi entre Ferroviária e Corinthians. Na Fonte Luminosa, em Araraquara, as equipes empataram por 1 a 1. Mariana Santos marcou para as donas da casa, e Vic Albuquerque, nos acréscimos do segundo tempo, empatou o confronto para o clube alvinegro.


Resultados da rodada

  • São Paulo 0 x 0 Fluminense
  • Flamengo 4 x 0 Real Brasília
  • Palmeiras 4 x 2 3B da Amazônia
  • Juventude 1 x 1 Internacional
  • Cruzeiro 1 x 0 Bahia
  • Bragantino 2 x 0 América-MG
  • Ferroviária 1 x 1 Corinthians
  • Sport x Grêmio - segunda-feira (12) - 15h - Ilha do Retiro


G-8 do Brasileirão Feminino após a décima rodada

  1. Cruzeiro – 26 pontos
  2. Ferroviária – 21 pontos
  3. Palmeiras – 20 pontos
  4. Corinthians – 19 pontos
  5. São Paulo – 18 pontos
  6. Flamengo – 17 pontos
  7. América-MG – 15 pontos
  8. Bragantino – 14 pontos


➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.